
ATENDIMENTO
PSICOLÓGICO ON-LINE
O QUE É ?
Tipo específico de orientação psicológica, realizada através da internet, em tempo real, com segurança e privacidade.
Não é psicoterapia, e também não substitui a mesma.
É um recurso utilizado para esclarecimento e orientação sobre questões emocionais, de relacionamento e familiares, mas que não demandem um aprofundamento.
Caso seja detectada a necessidade de um atendimento presencial, será dada a devida orientação para tal.
Foi regulamentado pelo Conselho Federal de Psicologia, em 2005- Resolução 012/2005 e está de acordo com o Código de Ética Profissional do Psicólogo.
Novas normas foram estabelecidas na resolução 11/2012, e estão disponíveis no site do CFP
Para outras informações, visite também o site do crp rj
Conselho Regional de Psicologia -RJ |
MEIOS UTILIZADOS NA CONEXÃO
É necessário que a pessoa, além do computador e acesso à internet, tenha:
- CADASTRO NO SKYPE ou:
- EMAIL PESSOAL ATIVO
Caso queira utilizar o Skype, são necessários: webcam, microfone e alto-falantes ou,
para maior privacidade, fones de ouvido.
É INDICADO PARA QUEM ?
- Pessoas que moram em cidades ou regiões com carência de psicólogos nas proximidades.
- Pessoas que residem em bairros distantes, e precisam enfrentar um trânsito caótico.
- Pessoas com dificuldades de deslocamento
- Pessoas com problemas de mobilidade física.
- Pessoas com pouca disponibilidade de horários.
- Pessoas que não querem, ou não podem chegar à clínica para o atendimento presencial.
- Brasileiros residentes no exterior.
- Pessoas que só desejam uma orientação, devido a uma determinada situação específica.
COMO INICIAR O ATENDIMENTO ON-LINE
SIGA OS 04 PASSOS:
Passo 01: Leia atentamente a política de privacidade e os termos de uso do site.
Passo 02: Preencha o FORMULÁRIO e clique em ENVIAR pelo email liliansvb@gmail.com .
Assim que receber estas informações, entrarei em contato direto com você.
Passo 03: Após a realização do contato você poderá efetuar o pagamento, através de transferência bancária .
VALORES
|
Passo 04: Após a realização do pagamento, e a devida confirmação do mesmo, o dia e o horário mais adequados para você, serão agendados.
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato direto
pelo tel: (21) 99942 0888, ou encaminhe um email para: liliansvb@gmail.com,
ou ainda, mande mensagem pelo WhatsApp ou através do FORMULÁRIO.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
FALTAS: o não comparecimento no dia e horário agendado, implica em pagamento.
Caso necessite desmarcar deverá fazê-lo com 24hs de antecedência, do contrário,
será cobrado normalmente.
REMARCAÇÕES: com 24hs de antecedência.
ATRASOS: estarei on line durante todo o seu horário. Mesmo que você se atrase,
não deixe de acessar até o final de seu horário.
DURAÇÃO: a sessão via Skype tem duração de 50min.
Emails: 02 emails para perguntas, e 02 emails para respostas
PROBLEMAS NA COMUNICAÇÃO: como queda de energia, perda da conexão com o provedor. Nestes casos, o horário do cliente será remarcado para um outro horário, mais breve possível, sem custos.