POLÍTICA DE PRIVACIDADE


POLÍTICA DE PRIVACIDADE, TERMOS DE USO E INFORMAÇÕES GERAIS


Site autorizado: O site que está autorizado para oferecer atendimento psicológico on line, recebe um selo do Conselho Federal de Psicologia CFP.
Ao clicar no selo, o usuário poderá obter informações cadastrais deste site.


Sigilo e confidencialidade: seja na forma presencial ou na virtual, o sigilo, a confidencialidade, são mantidas com o mesmo rigor.
O Psicólogo(a) tomará todas as providências de segurança com relação as informações de seus clientes,  mas é importante ressaltar a vulnerabilidade das conexões virtuais.
 Então, é necessário que a pessoa( cliente) que está conectada ou que pretende se conectar para a orientação psicológica, tome também os cuidados necessários para sua segurança.
Ao se conectar esteja certo(a) de que não será interrompido(a).
Este horário será exclusivamente seu, não permita interrupções externas.
Tenha antivirus instalado, caso ainda não tenha, solicite a ajuda de alguem para instalação do mesmo.
Não utilize computador de outras pessoas ou do trabalho.
Escolha sempre um lugar reservado para se conectar, não utilize o computador nas lanhouses, em bibliotecas, ou qualquer outro local público.
Apague sempre seus emails e conversas.

O Psicólogo(a) não poderá ser responsável por problemas relacionados à vulnerabilidade do seu computador e conexões, então  assegure-se de estar o mais protegido(a) possível!


O Atendimento Psicológico On Line,  não é psicoterapia, e nem substitui a mesma.

Número de sessões on line: máximo de 20 sessões, caso se avalie a necessidade de maior número de sessões, a pessoa será encaminhada para o atendimento presencial.

Atendimento direcionado para maiores de 18 anos, com excessão de jovens entre 15 e 17 anos que buscam orientação vocacional/profissional.
Neste caso há a necessidade de autorização dos responsáveis que poderá ser feita através do preenchimento do formulário pelo responsável.

A efetivação do pagamento implica em sua concordância com a Política de Privacidade e Termos de  uso do Site.


Falhas na comunicação: nos casos da comunicação ser interrompida por falta de energia elétrica, problemas de conexão com o provedor, o atendimento será remarcado para o dia mais próximo possível, sem ônus para o usuário.